Políticas de privacidade

POLÍTICA DA QUALIDADE, SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E CONTINUIDADE DO NEGÓCIO DA ODILO.

ODILO, como empresa dedicada à concepção, desenvolvimento, suporte técnico e manutenção de serviços e soluções cloud acessíveis a partir de plataformas web e/ou aplicações móveis e desktop sobre:

  • Ecossistemas digitais de aprendizagem ou lazer.
  • Gestão de empréstimo, venda, distribuição e alojamento de conteúdos digitais e físicos.
  • Sistemas integrais de arquivo: arquivos físicos e eletrônicos, preservação digital, difusão e acesso controlado a documentos.

está consciente e assume o seu compromisso com a qualidade segundo a norma de referência ISO 9001, com a segurança da informação segundo as normas ISO 27001, ISO 27017, ISO 27032, ISO 16363, ISO 17068 e alta categoria do quadro de segurança espanhol (ENS), com a proteção de dados pessoais de acordo com a ISO 27701, ISO 27018 e em conformidade com o GDPR e LOPDGDD espanhol, bem como com a continuidade dos negócios de acordo com o padrão de referência ISO 22301. Portanto, a Diretoria Executiva estabelece os seguintes princípios:

  • Garantir a satisfação dos nossos clientes, incluindo os parceiros da nossa empresa, em tudo que está relacionado com as nossas atividades e seu impacto na sociedade.
  • Garantir a segurança das informações que fazem parte dos sistemas de informação da ODILO, bem como dos sistemas de informação que suportam os serviços prestados pela ODILO aos seus clientes.
  • Garantir a continuidade do negócio da ODILO.
  • Estabelecer metas e objetivos focados na avaliação de desempenho quanto à qualidade, segurança da informação e continuidade do negócio, bem como a melhoria contínua das nossas atividades regulamentadas no Sistema Integrado de Gestão que desenvolve esta política.
  • Cumprir os requisitos da legislação e regulamentos aplicáveis ​​à nossa atividade, compromissos assumidos junto dos clientes e todas as regras internas ou diretrizes de ação às quais a ODILO está sujeita.
  • Manutenção de comunicação fluida tanto internamente, entre os diferentes departamentos da empresa, como com os clientes.
  • Avaliar e garantir a competência técnica do pessoal, bem como garantir a sua motivação adequada com vista à melhoria contínua dos nossos processos.
  • Garantir o correto estado das instalações e dos equipamentos, de forma que se adequem à atividade, objetivos e metas da empresa.
  • Garantir uma análise contínua de todos os processos relevantes, estabelecendo as melhorias pertinentes em cada caso, com base nos resultados obtidos e nos objetivos estabelecidos.
  • Garantir a melhoria contínua do Sistema Integrado de Gestão que desenvolve esta política.

Estes princípios são assumidos pela Administração, que dispõe dos recursos necessários e fornece aos seus funcionários recursos suficientes para cumpri-los, expressá-los e divulgá-los publicamente por meio desta Política de Qualidade e Segurança da Informação.

Fdo.: Miguel Ángel Rodríguez

Responsável da Direção

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